Datena já havia declarado abertamente durante as transmissões das partidas que torce contra a Argentina. O apresentador do "Brasil Urgente" está tão confiante que os alemães levantarão a taça que fez uma promessa ousada.
"Se a Argentina for campeã, rasparei a cabeça". E Datena cumpre o que fala. Antes do início do Mundial ele avisou que apresentaria o programa de cueca caso o Brasil não fosse campeão. Na quinta, ele apareceu nos estúdios com uma samba-canção nas cores da Alemanha.
"Se o Boechat, careca pra caramba é o melhor âncora da televisão brasileira, por que não posso ficar careca. Vai ver eu melhoro. Só que o Boechat tem o olho colorido, é mais bonitinho."
Datena também acompanhou a coletiva de Felipão nesta sexta-feira, ao vivo, durante o Brasil Urgente. O apresentador manteve a opinião de trocar toda a comissão técnica da seleção brasileira. "Pensei que ele fosse pedir demissão hoje."
"O Felipão treinou muito pouco o time. E isso foram os comentaristas que me disseram. Treinou muito pouco taticamente. Chegamos a complicar contra o México. A trave nos salvou contra o Chile. Na bacia das almas a coisa foi indo. Mas perdemos o Thiago Silva e o Neymar. E quando perde-se dois grandes jogadores como esse, tem que ter a humildade de armar um time tinha que congestionar o meio-campo. Fomos pretensiosos. Botamos time pra ganhar dos caras e tomamos ferro.
Também sobrou para os dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol. "Não mudou nada na CBF. É um continuismo. É capaz de continuar com o Felipão e está completamente errado. E olha que falar de alguém que você gosta dói. Não dá para perder de 7 nem em amistoso caça níquel que fazem por aí. Por que o Felipão vai continuar depois de 7? Demitiria todo mundo. Só deixava o médico."
Nenhum comentário: