No inicio da noite desta quarta-feira (16), um policial civil de prenome Carlos transitava a bordo de um veiculo descaracterizado quando sua arma disparou segundo as informações acidentalmente e atingiu a cabeça de uma criança de 01 anos. Com a revolta da população o policial se retirou do local.
A PM da 2ª Cia foi acionada mas a viatura ao deslocar em socorro a vitima, foi atingida por um pedrada. A criança não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.
O cenário de guerra foi instalado na cidade já que Familiares e populares, em represália a morte da criança, estão a promover grande tumulto, colocaram fogo em carros, invadiram a Delegacia Territorial da cidade, quebraram equipamentos, levaram armas de fogo e coletes a prova de bala e soltaram os presos que estavam na carceragem aguardando decisão judicial.
Foi deslocada a guarnição do Tático Móvel desta OPM, e guarnições da CIPE - Litoral, com várias viaturas policiais do 14º Batalhão em Santo Antônio de Jesus e de cidades da região, além de uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas, o clima permanece bastante tenso sobretudo pela presença de mais de quinhentas pessoas, interditando a rua da delegacia. Impossibilitando o dialogo, e a progressão dos policiais.
Veja as imagens:
Fotos Criativa Online
Nenhum comentário: