O golpe do avião do Faustão está sendo uma pratica constante entre os criminosos que tentam enganar vítimas para obterem recargas de celular, para continuarem usando os telefones e controlando o crime de dentro da prisão. Desta vez a promessa de 45 mil reais foi oferecida, a uma pessoa em Itiruçu, mas o cidadão não caiu na armadilha destes pilantras.
O bandido telefonou para a vitima dizendo que era do Avião do Faustão pedindo que ele fosse para o caixa eletrônico do banco e de frente a caixa ele passaria as instruções, e que a vitima deixasse o celular ligado no bolso. "Ele ainda me ligou dizendo que se chamava Bruno Oliveira Martins, que era gerente geral da sala de promoção da rede globo, que trabalhava na sala 28 da promoção avião do Faustão... Ou seja, fez tudo pra eu acreditar que era verdade.. e me pediu pra que quando eu estivesse em frente ao caixa eletrônico ligasse pra ele para que iria passar as instruções e que eu não precisaria desligar o celular deixasse ligado no bolso". comentou a vitima.
O suposto representante do Avião do Faustão ainda disse ao ser contestado "Isto é serio mesmo trote é crime e dá cadeia". tentando ludibriar a vitima.
Quando percebeu que não ia conseguir enganar a vitima o meliante desligou o telefone.
Quando percebeu que não ia conseguir enganar a vitima o meliante desligou o telefone.
O numero do telefone do telefone do suposto bandido foi identificado: (88) 9830-2606 da operadora TIM do estado Ceará (Clique e veja as cidades com o DDD 88).
Segundos informações a prisão dos responsáveis por esse tipo de golpe é difícil, pois os envolvidos são organizados. eles agem de dentro da cadeia, mas alguns até montam escritórios para cometer o crime. Abrem contas com documentos roubados, usam para receber o dinheiro e depois as encerram.
Nenhum comentário: