Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Inquérito policial aponta padrasto com principal suspeita de ter assassinado Juliana


A Delegada territorial de Maracás, Viviane Rosa de Alcântara, concluiu o inquérito sobre a morte de Juliana Vira Copo (peoa), ocorrido na cidade de Maracás. Segundo investigações policiais, Adriano Costa Lima é o principal suspeito de ter aplicado a facada que matou Juliana, a Delegada disse estar convencida que foi realmente ele (Adriano) o autor do crime.
No dia do assassinato teve uma festa de aniversário na casa de dona Dejanira, mãe de Juliana, onde a vítima teria brigado com um dos convidados e aplicado um golpe de garrafa no rapaz, todos se esconderam em uma sala, depois Dejanira e Adriano teriam indo para a Companhia de Polícia Militar pedindo ajuda para conter Juliana. No momento em que o casal estava no posto policia, Adriano Costa Mendes se ausentou e neste momento Juliana sofre o golpe de faca.
Adriano nega tudo e disse que estava só na rua, falou que antes de bater de frente retorna sem encostar nela. Mais dois adolescente ouviram os gritos de Juliana dizendo “painho me acode que Adriano me furou”. O irmão de Juliana jurou em depoimento que viu Adriano indo em direção a irmã, mas ele nega ter visto a faca em poder de Adriano. No tênis de Adriano foi encontrado respingos de sangue, o material foi encaminhado para o DPT para se fazer o teste de DNA, por que Adriano alega que o sangue é do amigo que foi agredido por Juliana durante a festa.
Adriano é natural de Novo Horizonte, no interior de Minas Gerais, o advogado da família veio para acompanhar o caso. A mãe de Juliana relatou não ter visto o companheiro esfaqueando a filha e muito menos o viu com algum tipo de faca, ainda em depoimento falou que vai aguardar a decisão da justiça e o verdadeiro culpado deve ser punido. Adriano continua preso na DP de Maracás.
Juliana Peoa ficou famosa no Brasil inteiro quando se tornou a primeira mulher a montar no rodeio profissional da 46° Festa do peão de Boiadeiro de Barretos, o momento foi transmitido ao vivo na época no programa Fantástico da Rede Globo. Juliana Santana Santos deixa dois filhos. Juliana será sempre lembrada como uma lenda do mundo do rodeio.
Fonte:Policia Civil de Maracás/VandinhoMaracás/Foto Facebook



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter