Depois que a operação 13 Maio fez sua busca e apreensão em Itiruçu o ex-prefeito Carlos Roberto Martinelli Iervese que estava praticamente fora da política municipal voltou a cena.
Depois que o prefeito Wagner Novaes declarou que a operação que envolve a Controladoria Geral da União (CGU) e a policia Federal veio a Itiruçu em buscar de documento que envolve o dono de uma empresa de Transporte com o ex-gestor, Martinelli enfureceu e desencadeou inúmeras acusações entre ambos lado.
O ex-prefeito Carlos Roberto Martinelli Iervese já admitiu em entrevista a 93 FM que em sua gestão uma empresa citada num esquema fraudulento que gerou a operação 13 Maio prestou serviços de transporte em Itiruçu . O ex-prefeito disse que “após ter participado e ganho um pregão presencial, amplamente divulgado, ter apresentado toda documentação e ter recebido de maneira legal os valores relativos aos serviços prestados”.
Com a confissão do Prefeito agora se aguarda a apuração dos fatos pelo CGU e a Policia federal para saber que está com verdade.
Nenhum comentário: