Depois de ter filmado as cenas de sexo oral com a sua professora de reforço escolar, adolescente de 13 anos está assustado com a repercussão do caso, revelou o Tio Leandro Souza. O vídeo é um dos mais acessados em todos o Brasil.O caso aconteceu em Palmas de Monte Alto, Sudoeste do estado e chocou toda a região. No vídeo, de cerca de sete minutos, a professora Monica Souza dos Santos de 30 anos, pede para que o menino não divulgue o vídeo e nem empreste o celular para ninguém.
Segundo o delegado que está cuidando do caso, José Berto, da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Guanambi), Monica se apresentou nesta segunda (03), com o seu advogado, e confirmou o que aconteceu: “Pela idade (do adolescente), o caso pode ser enquadrado como estupro de vulnerável”.
Procurados pelo jornal “Correio da Bahia”, apenas o tio do menino, Leandro Silva, falou rapidamente sobre o caso, já que, segundo ele, a família está bastante atordoada com o que aconteceu. O tio diz que o menino está traumatizado: “Ele está traumatizado, chocado com a repercussão”.
Nenhum comentário: