Ao rever as fotografias que fez do filho, que surfava na praia de Manhattan Beach, em Nova York, na última sexta-feira (27), a americana June Emerson ficou assustada ao perceber que uma das fotos revelou um grande tubarão-branco.
A história foi publicada pelo site de notícias KTLA 5. Na imagem, Quinn, de 12 anos, aparece surfando com um amigo. À direita deles, um tubarão, escondido pela imensa onda que se quebrava.
"Fiquei em choque quando percebi. Claro que falei aos meus filhos que aquilo era um golfinho, pois moramos no litoral e frequentamos a praia quase todos os dias" revelou June.
Tubarões-branco, porém, não são raros na região da praia de Manhattan Beach. É comum ver os mais corajosos postando vídeos no YouTube de seus encontros com os predadores. Já os pesquisadores alertam para o perigo: esses tubarões podem atacar caso se sintam ameaçados.
O praticante de paddleboard Jay Dohner diz que há duas reações possíveis ao ver um tubarão-branco: "Você pode dizer uau, que bonito! Ou é melhor cair fora daqui”.
(Fonte R7)
Nenhum comentário: