O deputado federal Edson Pimenta em nota ao Itiruçu Noticias justificou sua ausência na votação de cassação do Deputado Natan Donadon no ultimo dia 28 de agosto. Segundo o Deputado sua ausência aconteceu devido compromissos com representantes da Empresa Mondial e da Prefeita de Conceição do Jacuípe, Normélia Correia, defendendo a manutenção de 2,5 mil empregos naquele município.
“Gostaria de esclarecer que só me ausentei da votação de cassação do mandato do Deputado Natan Donadon devido a relevância do compromisso citado, assumido anteriormente, e saliento que jamais imaginária que essa Casa fosse passar por mais essa vergonha, pois tinha convicção que esse mandato seria cassado, o que teria todo o meu apoio”.
O deputado Edson Pimenta ainda esclarece que é totalmente a favor da extinção do voto secreto e que, inclusive, quando exercia o mandato de Deputado Estadual, foi o autor de Projeto de Lei que propunha que o voto seja aberto."Com estes esclarecimentos, espero estar elucidando esse grande equívoco e me coloco à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais". Complementou o deputado.
Veja e-mail na íntegra abaixo:
Veja e-mail na íntegra abaixo:
Nenhum comentário: