A audiência publica realizada nesta quinta-feira na câmara de vereadores de Itiruçu discutiu sobre a situação precária como funciona a agencia do Bradesco no município. Por indicação do vereador Alexandre Maimone a audiência que não teve a presença esperada por parte da população, deixou bem claro sobre os serviços precários da agencia de Itiruçu.
Estavam presente na audiência além dos vereadores, o Presidente dos Bancários da Região Maciel Cardim, o presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil, Celso Argolo, o Secretário Geral do Sindicato dos Bancários de Jequié e região Eduardo, o Deputado Estadual pelo PCdoB Álvaro Gomes e o comandante da 3ª Cia da Policia Militar de Itiruçu o subtenente Gomes entre outras autoridades.
O Vereador Alexandre Maimone citou algumas necessidades para que a agência possa atender a população com miminho de acessibilidade, conforto e segurança como porta-giratória , mais caixa eletrônico, caixa multi expresso, bebedouro. O vereador ainda solicitou que a prefeitura construa um rapa de acessibilidade para o banco. O vereador ainda destacou que não acredita em respeito do Banco Bradesco para com o povo de Itiruçu.
O Presidente dos Bancários da Região Maciel Cardim revelou que a media de funcionários do Bradesco no Brasil é de 22 sendo que a agencia de Itiruçu tem 3 para atender uma população estima em 12 mil habitantes. Cardim ainda disse que "O banco trata seus clientes e seus funcionários como contratos e contas”, revelando que “os banqueiro não tem coração tem um cofre no lugar do coração".
O evento mostrou a falta de sensibilidade do Banco para com seus clientes e as demandas necessária para o bem está da população. Mas agora esperasse que o banco melhore seu atendimento satisfazendo as necessidade da população Itiruçuense que por sua vez mostrou sua capacidade de cobrança individualizada, mas por outro lado a pouca participação na audiência mostrou a displicência popular em participarem de atos públicos que lutam pelos seus direitos, que não envolva a política partidária.
(Foto Itiruçu Notícias)
Nenhum comentário: