O Vitória tinha tudo para ir pra semifinal da Copa do Nordeste, mas acabou sofrendo uma goleada do Ceara, neste domingo à tarde, no Estádio Barradão, em Salvador.
Magno Alves c (Foto: Felipe Oliveira / Agif) |
O time cearense vence o jogo por 4 x1, com os gols marcados por Magno Alves, Rafael Vaz, Eric e Pingo para o Ceará, enquanto o argentino Max Biancucchi descontou para o Vitória.
A atuação desastrosa da arbitragem do pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior e de seus auxiliares Jossemmar Diniz Moutinho e Elan Vieira de Souza, todos da Federação Pernambucana de Futebol, que poderia interferir no resultado do jogo deixando os jogadores nervosos que tentaram até agredir o árbitro, e tambem as mudanças na equipe titular, feitas pelo treinador Caio Junior que não estava em uma tarde expirada se comportando com um treinador fora do nível da grandeza do Vitoria foram algumas das justificativa para a infeliz tarde de domingo para a torcida rubro-negra.
Mas isto tudo Não justifica a derrota vergonhosa deixando em duvida sobre o futuro da equipe no campeonato brasileiro até mesmo no fraco Campeonato Baiano.
Nenhum comentário: