Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniela Perez filha da autora Gloria Perez, juntamente com Paula Thomaz, sua mulher na época concedeu uma entrevista ao "Domingo Espetacular" programa dominical da Rede Record. O ex-autor revelou ao jornalista Marcelo Rezende, que quase cometia suicídio na cadeia com uma calça jeans mas um incêndio atrapalhou seus planos. Se queria mesmo cometer suicídio porque não se jogou no fogo?
Pádua citou detalhes a respeito da morte de Daniela. Segundo ele Paula Thomaz, e Daniela tiveram uma briga e quando tentou separar as duas, Daniela caiu "Ela estava caída de um jeito estranho, toda torta. Não conseguia ouvir o pulso, me desesperei. Achei que ela estava morta”.
O ator disse que naquele momento passou a pensar como um bandido. Mas que não podia assumir o crime e tentou esconder o corpo . Adulterou a placa do carro e arrastou o corpo de Daniela. “Quem teria coragem de assumir isso para a polícia”? Ligar e dizer que havia ocorrido um acidente com a atriz principal da novela das oito? Disse o Guilherme.
Revela o Padua que Quando estava pronto para fugir notou Paula ao lado do corpo. "Ela estava com um objeto brilhante (uma tesoura) dando golpes e me disse que fez aquilo para dar a entender que era um fã". De acordo pericia da polícia, Daniela teria sido morta por causa dos golpes de tesoura. A autora Gloria Perez acompanhou a entrevista, se manifestou no Twitter e dose “Daqui a 20 anos M Rezende vai entrevistar Macarrão como se o julgamento não tivesse havido pra ele contar que Elisa está viva?”
Indagado se tivesse um encontro com Gloria Perez o que ele diria respondeu: . "Não tenho o que dizer. Sou a pessoa que lhe fez muito mal. Pediria perdão".
Veja Reportagem:
Gloria Perez mãe da vitima no seu Twitter recomendada que vejam a sentença condenatória dp ex-ator: “Vale a pena ver a sentença do assassino Guilherme de Pádua e o que o juiz diz do seu caráter de psicopata”.
A sentença que condenou Guilherme de Pádua por homicídio duplamente qualificado, com as agravantes do inciso I e do inciso IV.
Nenhum comentário: