Os filhos de Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Star vão se unir para formar uma banda. De acordo com o jornal “The Sun”, James McCartney, Sean Lennon, Dhani Harrison e Zak Starkey estão negociando a histórica parceria.
“Eu quero muito. Sean e Dhani também parecem querem. Eu ficaria muito feliz em fazer isso”, declarou James à publicação.
Segundo ele, apenas Zak (filho de Ringo) ainda não confirmou a participação. Em todo caso, o irmão dele, Jason, estaria interessado no projeto e disposto a se unir aos herdeiros dos demais integrantes dos Beatles.
O menos famoso dos envolvidos é justamente o filho de Paul McCartney, James, que já tocou guitarra e violão em pelo menos dois ótimos discos do pai, Flaming Pie (1997) e Driving Rain (2001), além, de ter lançado alguns bons EPs. Dê uma sacada no som do cara acima…
Sean Lennon já tem uma carreira até que razoavelmente conhecida e legal, tendo gravado três discos solos bem interessantes — Into the Sun (1998), Half Horse, Half Musician (1999) e Friendly Fire (2006) — e trabalhou ativamente com o grupo Cibo Matto e o guitarrista do Strokes, Albert Hammond Jr., além de ter composto e gravado um monte de trilhas de filmes e até mesmo produzido um disco do Soulfly, do Max Cavalera, Primitive (2000)
Dhani Harrison surgiu para o show business quando foi figura importantíssima — ao lado do produtor Jeff Lynne - no processo de finalização das últimas gravações que George fez antes de morrer em 2001, que resultaram no álbum Brainwashed, lançado no ano seguinte. Ele também teve uma participação efetiva na banda que tocou ao longo de todo o show que Eric Clapton organizou em homenagem ao ex-Beatle, Concert for George. Recentemente, Dhani montou uma banda-projeto ao lado de Ben Harper, Fistful of Mercy, que lançou um disco bacana em 2010, As I Call You Down.
Starkey então tornou-se um músico de sessão, tocando com vários artistas até ter a chance de realizar seu sonho de infância de juntar-se ao The Who. Ainda assim ele continua a trabalhar com outras bandas.
Em 2004 Starkey começou a tocar com o Oasis, ocupando o lugar deixado pelo baterista Alan White. Embora ele tenha declarado que não quer se tornar integrante permanente da banda, Starkey está atualmente envolvido na gravação do novo disco do grupo em Los Angeles. De acordo com um artigo na revista WEEN, Zak não quer abandonar o The Who e vai tocar com o Oasis somente quando sua agenda permitir. Apesar disso, a gravação de um novo álbum do Who foi adiada devido aos compromissos assumidos pelo baterista com o Oasis.
O menos famoso dos envolvidos é justamente o filho de Paul McCartney, James, que já tocou guitarra e violão em pelo menos dois ótimos discos do pai, Flaming Pie (1997) e Driving Rain (2001), além, de ter lançado alguns bons EPs.
Agora é só aguardar!
Fonte de informação yahoo/ Foto Google
Nenhum comentário: