Uma aeronave de pequeno porte modelo 820C, matrícula PT-ENM, pertence à empresa MS Táxi Aéreo, tendo abordo o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, acompanhado dos três filhos e duas babás, além da tripulação que era composta por um piloto e um copiloto, fez um pouso forçado na manhã deste domingo (24) na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Segundo informações todas as vítimas, incluindo piloto e copiloto foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para a Santa Casa onde e seriam submetidos a exames de raio-X.
Segundo funcionários, Huck desceu mancando. O filho mais velho do casal estava com machucado no olho e Angélica se feriu na boca e sentia dores nas costas . O piloto não se feriu.
Lucielene Vaz, 50, esposa do piloto do avião, Osmar Frattini, 52, informou ao Portal Correio do Estado, que o marido trabalha como comandante na empresa há 14 anos e que foi acionado para buscar a família Huck na Fazenda Caiman, em Aquidauana. O avião estava há cerca de 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, quando houve pane na bomba de combustível e os dois motores falharam. O piloto fez pouso forçado e, inclusive, precisou desviar do gado.
Nenhum comentário: